Missed It!

Marcadores:





Requisitos: Android OS 2.2
Resumo: Seja notificado sobre quase todo o evento!

  Obter informações sobre o número de chamadas não atendidas, SMS não lidas, não lidas mensagens do Gmail e notificações de praticamente qualquer aplicativo de relance com este widget simples, mas muito personalizável. Você pode usá-lo com qualquer app substituição lockscreen para acessar todas essas informações sem a necessidade de desbloquear o telefone.

  Ele perdeu! deve ser habilitado como um serviço de acessibilidade para poder receber notificações de aplicativos ("Configurações» Acessibilidade »Acessibilidade serviços"). Se não habilitados notificações e aplicação detectada, tente desabilitar e habilitar novamente.

  A partir do Gmail 2.3.5, o Google não permite que aplicativos de terceiro para acessar os dados do aplicativo do Gmail. Isto significa que perdeu! é incapaz de obter "diretamente" o número de e-mails não lidos no Gmail. Você pode ainda monitorar as novas mensagens do Gmail, se você adicioná-lo à Missed It! como qualquer outra aplicação regular.

  características:
  * Atualmente, informa o número de chamadas não atendidas, SMS não lidas e mensagens de e-mail não lidas da conta do Gmail de qualquer telefone.
  * Também relata notificações a partir de qualquer aplicativo que usa a barra de notificação para relatar eventos (incluindo WhatsApp, Tweetdeck, clientes de email, etc.)
  * Personalização de fonte e cor de fundo e transparência. Também enfrenta fonte (pode usar fontes armazenados no cartão SD externo) e estilos (negrito, itálico, sublinhado).
  * Personalização do layout (alinhamentos, preenchimento, etc.)
  As mensagens de texto * pode ser personalizado para mostrar qualquer frase que você deseja.
  * Representar números como texto.
  * Vários tamanhos de widget. O usuário pode selecionar quais os tamanhos aparece na lista de widget.

-> DOWNLOAD <-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Jogos e Aplicativos Completos Para Android © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter