The Oregon Trail HD v1.0.8 / Todos os dispositivos

Marcadores:

Assuma o papel de um pai de família que deve atravessar toda a estrada de Oregon e ainda levar sua família. Um jogo de estratégia muito bom.

Descrição:
Entra na viagem mais emocionante e comovente da história da América! Para Oeste! Vamos para o Oregon!


O teu jogo preferido de aventuras com pioneiros está agora disponível para Android! Desde a cidade de Independence, Missouri até ao Vale do Willamette, no Oregon, joga esta simulação educativa na pele de um determinado líder de uma carroça, em The Oregon Trail. Terás de assegurar a segurança do teu grupo, enquanto decides quais os objectos que deves levar, lês mapas, planeias o teu percurso e lideras o caminho através de uma fronteira selvagem. Tal como os pioneiros reais, terás de levar a melhor sobre rios furiosos, suportar ataques, bandidos, doenças, fome e não só!



- Toda a diversão a tomar decisões e resolver problemas do jogo original, bem como características adicionais, que levarão a experiência de Oregon Trail ainda mais além.
- 8 mini-jogos que testarão a tua destreza, incluindo 2 desafios com acelerómetro: caçar, pescar, atravessar rios, fazer rafting, reparar carroças, utilizar o telégrafo, apanhar bagas e garimpar.
- Eventos aleatórios enfrentados pelos pioneiros reais, tais como doenças, ataques de bandidos e tempestades de poeira, aumentam o desafio.
- Missões secundárias que dão mais emoção à tua viagem e afectam a tua expedição para Oeste.
- Prepara-te para a viagem: selecciona os membros do teu grupo, escolhe a data da vossa partida e compra provisões.
Para os fãs de jogos clássicos, simulações e jogos de aventura.



 Visita o nosso site oficial em www.gameloft.com. 

Segue-nos no Twitter em http://twitter.com/gameloft ou gosta de nós no Facebook, em http://facebook.com/gameloft para obteres mais informações sobre todos os nossos próximos títulos. 
Vê os nossos vídeos e trailers de jogos em 
www.youtube.com/gameloft. 
Veja o nosso blog em http://blog.gameloft.com/ para teres informações em primeira mão sobre tudo o que se passa na Gameloft.


-> DOWNLOAD <-  APK (9.18 MB)

                                                          DATA 300Mb / Descompactada 1,2Gb


-> DOWNLOAD <-  DATA PART. 1 (195 MB)
-> DOWNLOAD <-  DATA PART. 2 (50.42 MB)


Instalação:


1 – Faça o download do aplicativo e instale;
2 – Se desejar fazer o download da DATA pelo WIFI, basta abrir o jogo, caso contrario, faça o download pelos links acima;
3 – Extraia a DATA e copie a pasta com.gameloft.android.ANMP.GloftOPHM para o seu cartão de memoria na pasta Android/data, ficando assim Android/data/com.gameloft.android.ANMP.GloftOPHM;

4 – Abra o jogo e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Jogos e Aplicativos Completos Para Android © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter