Hatchi v2.60

Marcadores:


Tenha um bichinho virtual no seu Android, desenvolva-o e não deixe ele morrer!

Descrição
Hatchi é um animal de estimação retro virtual. Ele precisa de você!
“É hilário, mas eu realmente, realmente, realmente não quero Bomba Big Poppa (seu monstro Hatchi) morto. Eu de alguma forma estou ligado  a essa coisa!” -  TouchArcade.com

O que há de novo nesta versão:
2.60: Novos fundos Hatchi (ícone no canto superior direito), novos "Está chovendo Meds" jogo, novas cores personalizáveis ​​Hatchi!
2.55: Novos alimentos / bebidas – cerejas, bananas, cenouras, água e limonada!
“Diga adeus à sua produtividade. Diga Olá para o seu novo amigo.” – Gizmodo.com
Hatchi é um retro-olhar app Android certeza de obter a nostalgia queima para todos aqueles que cuidaram de um animal de estimação virtual para trás na década de 1990 quando eles estavam no auge de sua popularidade. Assim como ocorre com os animais de estimação chaveiro porte dos anos 90, agora você pode se alimentar, limpar, brincar e geralmente cuidar de seus animais de estimação para garantir que eles crescem para ser saudável, feliz Hatchis pequenos.Seu monstro Hatchi vai passar por vários estágios de crescimento , e vai evoluir de forma diferente dependendo da qualidade dos cuidados que o jogador oferece.
O monstro Hatchi vai passar por vários estágios de crescimento, e vai evoluir de forma diferente dependendo de como você cuidar dele.
Opinião do especialista: É muito engraçado ele, ainda mais que por ser bem retrô na tela do seu Android as vezes fica até estranho, mas é muito bom. Recomendo, mas se não tiver tempo para cuidar, não vai durar muito tempo não
Screenshots:




-> DOWNLOAD <- (7.8 MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Jogos e Aplicativos Completos Para Android © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter