Sixaxis Controller

Marcadores:





Finalmente a espera acabou ... O último jogo experiência espera!



Sixaxis Controller
Finalmente a espera acabou ... O último jogo experiência espera! Agora você pode jogar jogos em seu telefone da maneira que eles foram feitos para ser jogado! Controlador Sixaxis permite que você use seus Sixaxis e DualShock 3 controladores em muitos de seus jogos favoritos e aplicações.

Por favor, leia atentamente todas as instruções.
Nem todos os dispositivos são suportados, portanto, recomenda-se fortemente que você experimente o 'Verificador de Compatibilidade Sixaxis "(disponível gratuitamente no Android Market) antes de comprar este app.
IMPORTANTE
Acesso root é necessária!
Devido ao emparelhamento caminho é feito com os controladores, você precisa emparelhar manualmente o controlador com o utilitário PC 'SixaxisPairTool' (disponível no site) e um cabo mini-USB. Android 3.1 + usuários também podem associar diretamente em seus dispositivos via USB.
É altamente recomendado que você use um controlador de ORIGINAL. Muitos depois de controladores de mercado não funciona com este aplicativo. Se você receber um "Cliente conectado: uma 'mensagem, mas as luzes em seu controlador de continuar a piscar, não é certamente um controlador Sony original.
Não deixe de ler as instruções do menu de ajuda com cuidado.
Características:
Até quatro Sixaxis e DualShock 3 controladores suportados ao mesmo tempo.
Apoio como um gamepad nativa em Android 3.1 + dispositivos. Suporte completo para sticks analógicos e gatilhos analógicos.
Emulação de teclado. Mapear todos os botões e paus para quase todos disponíveis no Android chave.
Emulação de mouse. Configurar um botão para ativar o ponteiro do mouse sobre os dispositivos que os ratos de apoio (a maioria dos tablets e telefones muitos devem funcionar).
Emulação de toque permite mapear botões e sticks analógicos para a tela. Jogar todos os seus jogos favoritos com suporte analógico, mesmo aqueles sem suporte embutido controlador!

Este produto não é afiliado, nem autorizado, aprovado ou licenciado de qualquer forma pela Sony Corporation, suas afiliadas ou subsidiárias. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos detentores.

O que é nesta versão: (Atualizado: 26 de agosto de 2012)
Correção aguardado para o Android 4,2
Conclua reescrita de drivers Bluetooth
Adicionado suporte para alguns gamepads falsos (especialmente Gasia)
Suavidade muito melhor do sticks analógicos em perfis de toque
Suavidade melhorada do ponteiro do mouse
Estética fixos de seletor ativo toque perfil
Maior confiabilidade de partida e parada motorista
Corrigida a falha ao iniciar motorista
Obrigatório Android O / S: 2,2 +

Screenshots: 






-> DOWNLOAD <- (0.12 MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Jogos e Aplicativos Completos Para Android © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter