This Could Hurt Armv7 Apk + Data

Marcadores:




Descrição:
Testar todos os aspectos de sua habilidade em uma arena revigorante de perigos hilariantes.
Você é um aprendiz Oakguard. Um dia você vai ser um Oakguard de pleno direito, encarregado de proteger o carvalho-o Grande árvore que dá vida e energia para a sua aldeia. Mas primeiro você deve sobreviver o caminho da dor.
Coloque sua vida na linha neste compêndio de quebra-cabeça lindamente projetado de dor potencial, evitando armadilhas intricada insanos, navegando alturas perigosas, e testar o seu tempo de intensidades terminais.

Ouch
Evite lâminas giratórias, armadilhas, marretas gigantes e muito mais nesta aventura repleta de quebra-cabeça original. Guie seu personagem com um toque controles, escolher o momento perfeito para parar ou ir.
O QUE UMA AVENTURA
Isso poderia ferir apresenta quatro mundos, cada um com 10 níveis de desafio. Ambientes mudar no decorrer do jogo: cuidado para não escorregar na Ice World, ou queimar-se no mundo de lava.
A-MAZE-ING VISUALS
Cada nível é um labirinto 3D bonito cheio de morte-armadilhas que você deve escalar, correr, saltar e voar através ocasionalmente para chegar ao final intacta!
Você tem o poder
coletar as bolotas de ouro escondidos em todo o mundo para destravar uma variedade de realizações e power-ups de escudos para aumentos de saúde e velocidade.

Screenshots:



-> DOWNLOAD <- (41.65 MB)


Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Extraia data para Sd:/Android/data/
3)Instale o Apk
4)Inicie o jogo
5)Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Jogos e Aplicativos Completos Para Android © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter