ZOMBIE EVIL

Marcadores:




Descrição:

Coloque fones de ouvido para sentir a sinfonia de tiros sangrenta!
2013 aC, os seres humanos são rotulados como o maior obstáculo na evolução das espécies pela Dr.Evil insano. Ele acredita que os zumbis são as espécies mais perfeitas, e são o verdadeiro mestre do mundo. Dr. Evil tem cultivado exércitos de zumbis sem fim, fazendo com que o planeta inteiro em uma crise final. Como o governo de união não tem poder para resistir-lhe, Você, os mercenários poucos vivos, tem que lutar uma saída. Munição é a sua única esperança de sobrevivência! Você deve perseguição Dr.Evil 's passos através de buracos em vários momentos e espaços para destruir seu zumbi passo a passo legiões! O mundo aguarda o salvador, o amanhecer aguarda a luz do sol!
14 tipos de armas de fogo clássicos! Desfrute do prazer e headshot de esmagamento! Acabar com os mortos-vivos! Transformá-los em cinzas!
Variedade de 6 tipos de Guardas! 5 tipos de habilidades! Várias opções de atualização! Depressa, usá-los bem para salvar seus cérebros de zumbis!
3 mapas do mundo! 21 cenas clássicas! 126 níveis! Tudo varredura no caos do tempo e do espaço
21 inéditas zumbis mal! Pegue sua arma pesada para quebrá-los em pedaços!
Emocionantes batalhas chefe difícil! Mais desafios e recompensas melhores para o conquistar!
Completamente livre! Ouro livre infinitas e recompensas apuramento nível vai fazer você sinceramente apreciar o jogo sem pagar nada!


Screenshots:





-> DOWNLOAD <- (23.43 MB)

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o aplicativo
4)Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Jogos e Aplicativos Completos Para Android © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter