ZPlayer v3.5.01

Marcadores:




Bem-vindo ao ZPlayer um Windows Phone 7 / themed Zune player, um melhor mais rica e interativa media player.
Obter resenhas de álbuns, biografias de artistas, faixas principais, playlists, artistas relacionados e podcasts (áudio / vídeo), tudo em um único aplicativo.

+ Swiping a tela inicial para a mostra da esquerda / direita a canção 'jogo atual "e ouvir a história.
+ Para saltar para o "agora jogando 'tela, use os controles de volume para revelar os controles de música e, em seguida, toque no nome da música (em negrito) ou o nome do artista.

Agora, com mais widgets, avançar e retroceder controles, fone de ouvido controla personalização da tela inicial, equalizador, efeitos de áudio. Você pode começar com seus próprios meios, e aprender sobre outros artistas, outras faixas e que outras pessoas estão ouvindo também. Par este media player com uma última conta fm e submeter gostos, agora jogando status, e faixas scrobble.

Nota:
O aplicativo usa Android quadro API efeito de áudio, esta API foi introduzida desde o Android 2.3. Portanto somente os dispositivos que tenham pelo menos a versão Android 2.3 será capaz de tirar proveito deste recurso.

se você usar um equalizador de terceiros que controla o mix de produção para todos os meios que jogam no dispositivo, desativá-lo antes de usar este aplicativo. Esta aplicação precisa controlar seus próprios efeitos de áudio.
* Efeitos de áudio Equalizador implementadas incluem, BassBoost e Virtualizer baseado em Android 2.3

Screenshots:





-> DOWNLOAD <- (1.8 MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Jogos e Aplicativos Completos Para Android © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter