Angry Birds Star Wars HD v1.1.0

Marcadores:

Screenshots:





Angry Birds Star Wars HD

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante ... um grupo de aves rebeldes desesperados enfrentou uma ameaça galáctica: Pigtroopers mal do Império!

Pássaros rebeldes, atacando de uma base escondida, ganhou a sua primeira vitória contra os porcos do mal imperiais. Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos para arma do Império, a ESTRELA PIG, e estão correndo para entregar os planos para os Pássaros Rebeldes. Agora, eles precisam da sua ajuda!

Junte-se uma aventura épica com os Angry Birds no lendário universo Star Wars ™! Use a força empunhar, seu sabre de luz, e detonar Pigtroopers em uma viagem intergaláctica dos desertos de Tatooine para as profundezas da Estrela Porco - onde você vai enfrentar fora contra o terrível Darth Vader, Lorde Negro dos Porcos! Você pode se tornar um Mestre Jedi e restaurar a liberdade da galáxia?

Hora de pegar o seu sabre de luz e faça parte da aventura! Que os pássaros estar com você!

Horas e horas de envolver GAMEPLAY
 Explore mais de 80 níveis em locais emblemáticos como Tatooine ea Estrela Porco. Você pode esquivar porcos imperiais, torres de laser, porcos Raider Tusken, e do lado negro da força para obter todas as três estrelas?

NOVOS mecânica de jogo
Use sabres de luz, os engenheiros e os poderes Jedi para destruir os porcos imperiais!

Level Up suas aves
Continue jogando e nível de seus pássaros para melhorar suas habilidades!

SEGREDOS e guloseimas ESCONDIDOS
Você pode desbloquear todos os R2-D2 e C-3PO níveis de bônus?

ATUALIZAÇÕES GRÁTIS
Este é apenas o começo da saga épica!

O falcão MIGHTY
Preso em um nível complicado? Ganhe estrelas e chamar o Falcon Poderoso chover a destruição. Novas metas, realizações e jogabilidade!

CAMINHO DO JEDI
O campo de treinamento final para um jovem Jedi, esta compra in-app desbloqueia 40 níveis de desafio Dagobah com o Mestre Jedi Yoda! Dominar o Caminho do Jedi para desbloquear o sabre de luz final!

O que é nesta versão: (Atualizado: 29 de novembro de 2012)
É um período sombrio para a Rebelião. Fugindo do temido imperial Frota Estelar, um grupo de combatentes da liberdade estabeleceu uma nova base secreta no remoto mundo gelado de Hoth. Infelizmente, o mal Darth Vader descobre seu esconderijo, e as aves Rebel desesperados deve escapar da AT-ATs e Pigtroopers em seu encalço. Mas os rebeldes tem um ás na manga com a estréia de Princesa Leia!

Obrigatório Android O / S: 2,2 +



-> DOWNLOAD <- (44.39 MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Jogos e Aplicativos Completos Para Android © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter